quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Discografia

Compartilhar
Como prometi estou postando aqui a discografia do Maiden. O que eu tenho por enquanto são 30 albúns no total, álbuns de estúdio e álbuns ao vivo. Todos upados no Mediafire e no 4shared. Bons Downloads !







Eis o primeiro album do nosso Iron Maiden, lançado em 14 de abril de 1980, chegou a quarta posição nas paradas britânicas. A pouca influência Punk do vocalista Paul Di’anno se encontra no álbum, porém Steve que nunca foi fã de Punk Rock se focou mais em seguir o padrão “Heavy Metal”, enfim, é um ótimo álbum, tudo que tenho a dizer por agora.

Formação da banda, na época:
Steve Harris (Baixo/Backing Vocals), Dave Murray (Guitarra), Paul Di’anno (Vocal), Clive Burr (Bateria) e Dennis Stratton (Guitarra/Backing Vocals).


01 – Prowler
02 – Sanctuary
03 – Remember Tomorrow
04 – Running Free
05 – Phantom Of The Opera
06 – Transylvania
07 – Strange World
08 – Charlotte The Harlot
09 – Iron Maiden





O 2° album da banda, porém o último com Paul Di’anno (que foi praticamente quicado da banda por uso de cocaína e álcool demais) e que já não conta mais com Dennis Stratton na guitarra. Lançado em 09 de Fevereiro de 1981, agora conta com o nosso amado guitarrista Mr. Adrian Smith !

Formação da banda, na época:
Steve Harris (Baixo/Backing Vocals), Paul Di’anno (Vocal), Dave Murray (Guitarra),Adrian Smith(Guitarra/Backing Vocals) e Clive Burr (Bateria).


01 – The Ides Of March
02 – Wrathchild
03 – Murders In The Rue Morgue
04 – Another Life
05 – Genghis Khan
06 – Innocent Exile
07 – Killers
08 – Prodigal Son
09 – Purgatory
10 - Drifter



1981 – MAIDEN JAPAN


Maiden Japan (também conhecido como Heavy Metal Army) é um EP ao vivo da banda.O título é um trocadilho com o álbum ao vivo do Deep Purple, Made in Japan, também gravado no Japão. Lançado em 23 de Maio de 1981.

01 "Running Free"
02 "Remember Tomorrow"
03 "Wrathchild"
04 "Killers"
05 "Innocent Exile"



Aha ! Está aí um dos álbuns mais admirados em toda a história do Heavy Metal, The Number Of The Beast, 3° álbum da banda, lançado em 29 de Março de 1982. Aqui começa uma nova fase do Iron Maiden, com a entrada do vocalista Bruce Dickinson, que por muitos fãs (inclusive eu hehe) é considerado o melhor e o que mais combina com o estilo do Maiden. É também o último álbum com Clive Burr. É o álbum mais vendido da banda, ultrapassando a marca dos vinte milhões de albuns vendidos !

Formação da banda, na época:
Steve Harris (Baixo/Backing Vocals), Dave Murray (Guitarra), Adrian Smith (Guitarra/Backing Vocals), Clive Burr (Bateria) e Bruce Dickinson (Vocal).

01 – Invaders
02 – Children Of The Damn
03 – The Prisoner
04 – 22 Acacia Avenue
05 – The Number Of The Beast
06 – Run To The Hills
07 – Gangland
08 – Hallowed Be Thy Name




É o quarto álbum de estúdio do Iron Maiden, lançado em 16 de maio de 1983. Ele marca a entrada do baterista Nicko McBrain na banda.Para provar sua eficiência na bateria, o álbum chama atenção por conter músicas como Where Eagles Dare, Flight of Icarus, Revelations e Die With Your Boots On. Ele mantém o estilo pesado de The Number of The Beast mas com um pouco mais de técnica, e suas letras começam a definir melhor o perfil de músicas mais trabalhadas e com mais conceito, falando de guerras e temas de filmes e livros (o que já acontecia desde os primeiros álbuns, mas em escala menos significativa literalmente).É deste disco também uma das músicas obrigatórias em qualquer show da banda: o grande clássico The Trooper !
Piece Of Mind significa Pedaço da mente, e é um trocadilho com a expressão inglesa "Peace of mind" que significa "Paz de espírito". (Wikipédia)

Formação da banda, na época:
Steve Harris (Baixo/Backing Vocals), Dave Murray (Guitarra), Adrian Smith (Guitarra/Backing Vocals), Bruce Dickinson (Vocal) e Nicko McBrain (Bateria).

01 – Where Eagles Dare
02 – Revelation
03 – Flight Of Icarus
04 – Die With Your Boots On
05 – The Trooper
06 – Still Life
07 – Quest For Fire
08 – Sun And Steel
09 – To Tame a Land






É o 5° álbum da Donzela, lançado em 3 de Setembro de 1984. Contém vários clássicos da banda, como “Aces High” e a maravilhosa “Rime Of The Ancient Mariner”, maior gravação da banda. Na minha opinião acho que é a partir daqui que o Maiden passa a ter suas características formadas, digo, o fato de cada álbum conter um tema especifico, no caso o tema Egípcio e etc.

Formação da banda, na época:
Steve Harris (Baixo/Backing Vocals), Dave Murray (Guitarra), Adrian Smith (Guitarra/Backing Vocals), Bruce Dickinson (Vocal) e Nicko McBrain (Bateria).

01 – Aces High
02 – 2 Minutes to Midnight
03 – Losfer Worlds (Big ‘Orra)
04 – Flash Of The Blade
05 – The Duellists
06 – Back In The Village
07 – Powerslave
08 – Rime Of The Ancient Mariner




Live After Death é o primeiro álbum ao vivo da banda. Foi lançado em 14 de outubro de 1985, como um registro da turnê mundial World Slavery Tour.



CD 1
01- Intro – Churchill’s Speech
02- Aces High
03- 2 Minutes to Midnight
04- The Trooper
05- Revelations
06- Flight Of Icarus
07- Rime Of The Ancient Mariner
08- Powerslave
09- The Number Of The Beast
10- Hallowed Be Thy Name
11- Iron Maiden
12- Run to The Hills
13- Running Free



CD 2
01 – Wrathchild
02 – 22 Acacia Avenue
03 – Children Of The Damn
04 – Die With Your Boots On
05 – Phantom Of The Opera



Este é o 6° album da banda, a temática principal do encarte é baseada no filme Blade Runner estrelado pelo ator Harrison Ford, e as músicas falam sobre as relações do ser humano com o tempo. O álbum é o primeiro a usar sintetizador na guitarra, o que trouxe certa rejeição dos fãs mais tradicionais. Conta com os clássicos Wasted Years, Heaven Can Wait e Alexander The Great. Foi lançado em 29 de junho de 1986.

Formação da banda, na época:
Steve Harris (Baixo/Backing Vocals), Dave Murray (Guitarra), Adrian Smith (Guitarra/Backing Vocals), Bruce Dickinson (Vocal) e Nicko McBrain (Bateria).

01 – Caught Somewhere In Time
02 – Wasted Years
03 – Sea Of Madness
04 – Heaven Can Wait
05 – The Loneliness Of The Long Distance Runner
06 – Stranger In a Strange Land
07 – Deja-Vu
08 – Alexander The Great









Está aí um album meio complicado, o 7° da banda, lançado em 11 de abril de 1988.
O considero o álbum mais trabalhado da banda, ele todo conta a história do Sétimo Filho do Sétimo Filho, o Escolhido, e cada música se trata de uma fase de suas aventuras. A história é muito grande, e não vou escrever aqui, depois criarei outra página destinada a isso somente.

Formação da banda, na época:
Steve Harris (Baixo/Backing Vocals), Dave Murray (Guitarra), Adrian Smith (Guitarra/Backing Vocals), Bruce Dickinson (Vocal) e Nicko McBrain (Bateria).

01 – Moonchild
02 – Infinite Dreams
03 – Can I Play With MadnesS?
04 – The Evil That Man Do
05 – Seveth Son Of a Seventh Son
06 – The Prophecy
07 – The Clairvoyant
08 – Only The Good Die Young



1989 – MAIDEN ENGLAND


Álbum ao vivo gravado durante a Seventh Son Of a Seventh Son Tour, Foi gravado em Birmingham, Inglaterra, nos dias 27 e 28 de Novembro de 1988

"Moonchild"
"The Evil That Men Do"
"The Prisoner"
"Still Life"
"Die With Your Boots On"
"Infinite Dreams"
"Killers"
"Heaven Can Wait"
"Wasted Years"
"The Clairvoyant"
"Seventh Son Of A Seventh Son"
"The Number Of The Beast"
"Iron Maiden"



Lançado em 1° de Outubro de 1990, este é um álbum um tanto crítico, pois o objetivo da banda era voltar aos seus tempos primórdios. O que infelizmente provocou a saída de Adrian Smith, pois este não estava de acordo com a mudança na sonoridade, então entra em seu lugar Mr. Janick Gers.
Teve como principal hit "Bring Your Daughter... to the Slaughter", composta por
Bruce Dickinson, que ficou em primeiro lugar nas paradas britânicas, um feito inédito de um single para o Iron Maiden. A música causou muita polêmica e grupos religiosos reforçavam a acusação de que o Iron Maiden pertencia a cultos satânicos, fazendo com que a igreja católica do Chile proibisse a banda de se apresentar nesse país. (Wikipédia)
Formação da banda, na época:
Steve Harris (Baixo/Backing Vocals), Dave Murray (Guitarra), Janick Gers (Guitarra), Bruce Dickinson (Vocal) e Nicko McBrain (Bateria).

01 – Tailgunner
02 – Holy Smoke
03 – No Prayer For The Dying
04 – Public Enema Number One
05 – Fates Warning
06 – The Assassin
07 – Run Silent Run Deep
08 – Hooks In You
09 – Bring Your Daughter…To The Slaughter
10 – Mother Russia




Lançado em 11 de Maio de 1992, o álbum conta com algumas pegadas mais “thrashs”, o que na época fez muito sucesso principalmente nos EUA, e hoje em dia talvez seja o álbum mais escutado. Porém acho que a maioria dos “true fans” do Iron aqui vão concordar quando eu disser que Fear Of The Dark é a “musiquinha poser” dos caras, fala sério, já vi até mendigo com a camisa do Fear ! Outro fato triste é que depois deste, Bruce Dickinson fica chapadão da cabeça e resolve que tem coisas mais interessantes à fazer, como uma carreira Solo.
Mas tirando isso, é um álbum bem bacana.

Formação da banda, na época:
Steve Harris (Baixo/Backing Vocals), Dave Murray (Guitarra), Janick Gers (Guitarra), Bruce Dickinson (Vocal) e Nicko McBrain (Bateria).

01 – Be Quick Or Be Dead
02 – From Here To Eternity
03 – Afraid To Shoot Strangers
04 – Fear Is The Key
05 – Childhood’s End
06 – Wasting Love
07 – The Fugitive
08 – Chains Of Misery
09 – The Apparition
10 – Judas Be My Guide
11 – Weekend Warrior
12 – Fear Of The Dark





Segundo álbum ao vivo da Donzela, lançado em 22 de Março de 1993.
Conta com Michael Kenney nos teclados.

01 – Be Quick Or Be Dead
02 – From Here To Eternity
03 – Can I Play With Madness?
04 – Wasting Love
05 – Tailgunner
06 – The Evil That Men Do
07 – Afraid To Shoot Strangers
08 – Bring Your Daughter… To The Slaughter
09 – Heaven Can Wait
10 – The Clairvoyant
11 – Fear Of The Dark




Uma continuação do A Real Live One, lançada em 08 de Outubro de 93. Mais tarde é feita uma compilação com os dois álbuns, a "A Real LIVE DEAD One".


Terceiro álbum ao vivo da banda, lançado em 18 de Outubro de 1993.
Também com Michael Kenney nos teclados.

01 – The Number Of The Beast
02 – The Trooper
03 – Prowler
04 – Transylvania
05 – Remember Tomorrow
06 – Where Eagles Dare
07 – Sanctuary
08 – Running Free
09 – Run To The Hills
10 – 2 Minutes To Midnight
11 – Iron Maiden
12 – Hallowed Be Thy Name



1993 - LIVE AT DONINGTON





Mais um álbum ao vivo, lançado em 08 de Novembro de 1993, gravado no Donington Park Inglaterra, com mais de 70.000 pessoas. Também é o último álbum ao vivo com a presença de Bruce Dickinson, que mais tarde voltaria com Adrian Smith no álbum Brave New World (2000). Adrian Smith faz participação especial em Running Free.

DISC 1
01 – Be Quick Or Be Dead
02 – The Number Of The Beast
03 – Wrathchild
04 – From Here To Eternity
05 – Can I Play With Madness?
06 – Wasting Love
07 – Tailgunner
08 – The Evil That Men Do
09 – Afraid To Shoot Strangers

DISC 2
01 – Bring Your Daughter… To The Slaughter
02– The Clairvoyant
03- Heaven Can Wait
04 – Run To The Hills
05 – 2 Minutes To Midnight
06 – Iron Maiden
07 – Hallowed Be Thy Name
08 – The Trooper
09 – Sanctuary
10 – Running Free




Ah… Como eu Odeio chegar nessa parte !
Mas então, lançado em 2 de Outubro de 1995, The X Factor marca o começo da 3ª fase da Donzela, quando Bruce sai para se dedicar a sua carreira solo, e Steve Harris lembra-se de uma apresentação de abertura pro Maiden da banda Wolfsbane, cujo vocalista era nada mais nada menos que Blaze Bayley, então Steve o contrata para substituir Bruce. Eu particularmente não sou muito fã de Blaze Bayley, mesmo amando o Maiden mais que tudo. E o velho realmente não estava em seu melhor estado quando participou do Maiden. No mínimo o álbum conta com a grande Sign Of The Cross, que eu e mais uma porrada de fãs acha simplesmente incrível. Mas enfim, segue um novo Iron por aí...

Formação da banda, na época:
Steve Harris (Baixo/Backing Vocals), Dave Murray (Guitarra), Janick Gers (Guitarra), Nicko McBrain (Bateria) e Blaze Bayley (Vocal).

01 - Sign Of The Cross
02 – Lord Of The Flies
03 – Man On The Edge
04 – Fortunes Of War
05 – Look For The Truth
06 – The Aftermath
07 – Judgement Of Heaven
08 – Blood On The World’s Hand
09 – The Edge Of Darkness
10 – 2 A.M.
11 – The Unbeliever



1996 - BEST OF THE BEAST





Eis a primeira coletânea da Donzela, lançada em 24 de Setembro de 1996, contém as mais famosas músicas, consideradas "maiores clássicos" desde a fundação da banda (que se deu em 1975) até o álbum The X Factor de 1995.

CD 1
01 – Virus
02 – Sign Of The Cross
03 – Man On The Edge
04 – Afraid To Shoot Strangers
05 – Be Quick Or Be Dead
06 – Fear Of The Dark (Live)
07 – Bring Your Daughter… To The Slaughter
08 – Holy Smoke
09 – The Clairvoyant
10 - Can I Play With Madness
11 – The Evil That Men Do
12 – Heaven Can Wait
13 – Wasted Years

DISC 2
01 – Rime Of The Ancient Mariner
02 – Running Free
03 – 2 Minutes to Midnight
04 – Aces High
05 – Where Eagles Dare
06 - The Trooper
07 – The Number Of The Beast
08 – Run To The Hills
09 – Hallowed Be Thy Name
10 – Wrathchild
11 – Phantom Of The Opera
12 – Sanctuary
13 – Strange World
14 – Iron Maiden





Virtual XI (Virtual Eleven) é o décimo primeiro álbum de estúdio da banda. Lançado em 23 de março de 1998, influenciado com a onda tecnológica e a chegada do séc XXI, o que trazia na arte e nas letras referências futuristas - como realidade virtual - e obteve a pior posição de um álbum de estúdio de Iron Maiden nos rankings da Inglaterra, 16º lugar. (Wikipédia)

Formação da banda, na época:
Steve Harris (Baixo/Backing Vocals), Dave Murray (Guitarra), Janick Gers (Guitarra), Nicko McBrain (Bateria) e Blaze Bayley (Vocal).

01 – Futureal
02 – The Angel And The Gambler
03 – Lighting Strikes Twice
04 – The Clansman
05 – When Two World Collide
06 – The Educated Foll
07 – Don’t Look At The Eyes Of a Stranger
08 – Como Estais Amigo



1999 - ED HUNTER


Outra Coletânea da banda, também em 2 discos.

DISC 1
01 - Iron Maiden (Live)
02 - The trooper
03 - The number of the beast
04 - Wrathchild
05 - Futureal
06 - Fear of the Dark
07 – Be Quick or Be Dead
08 - 2 Minutes to midnight
09 - Man on the Edge
10 - Aces High
11 - The evil that men do
12 -Wasted years
13 - Powerslave
14 - Hallowed Be Thy Name
15 - Whathchild (versão de 1999)(apenas para o EUA)



DISC 2
1. Run To The Hills
2. Ths Clansman
3. Phantom Of The Opera
4. Killers
5. Stranger In A Stranger Land
6. Tailgunner







HAAAAAAAA ! Agora sim, de volta ao bom e velho Iron Maiden !
Lançado em 29 de Maio do ano 2000, Brave New World marca o começo da 4ª (E espero que última) fase da Donzela. Devido a incapacidade de cantar no Maiden de Blaze entre outros fatores, a banda havia passado por um momento ruim de sua carreira. Então assim como Paul Di’anno, Blaze foi praticamente quicado da banda, o que nós trás de volta os grandes Bruce Dickinson e Adrian Smith !
É um álbum com um som mais progressivo, marcando ao mesmo tempo um retorno da banda às suas origens, com algumas músicas lembrando trechos de temas de álbuns como
Powerslave e Fear of the Dark. Porém, neste álbum foram empregues mais instrumentos acústicos do que nos primeiros trabalhos da banda, o que não agradou a uma parte dos fãs. A Turnê do álbum passa pelo Rock in Rio III.

Formação da banda, na época:
Steve Harris (Baixo/Backing Volcals), Dave Murray (Guitarra), Janick Gers (Guitarra), Adrian Smith (Guitarra/Backing Vocals), Nicko McBrain(Bateria) e Bruce Dickinson (Vocal)

01 – The Wickerman
02 – Ghost Of The Navigator
03 – Brave New World
04 – Blood Brothers
05 –The Mercenary
06 – Dream Of Mirros
07 – The Fallen Angel
08 – The Nomad
09 – Out Of The Silent Planet
10 – The Thin Line Between Love And Hate




2001 - ROCK IN RIO

Que jovem headbanger como eu não sonha em ter ido ao Rock in Rio ?


Ou então, para os que estiveram lá, como seria possível esquecer deste maravilhoso evento ?


Enfim, não pude presenciar à grande Brave New World Tour, mas pelo menos nosso querido Iron deixa conosco um álbum inteirinho dedicado a tal grande show. O Maiden foi a banda principal nesta noite do evento, fechando o que ficou conhecido como “Noite do Metal”. Este registra a maior apresentação da banda, que tocou para um público de 250 mil pessoas. Gravado é claro no Rio de Janeiro, lançado em 2001.

DISC 1
01 – Intro
02 – The Wickerman
03 – Ghost Of The Navigator
04 – Brave New World
05 – Wrathchild
06 – 2 Minutes to Midnight
07 – Blood Brothers
08 – Sign Of The Cross
09 – The Mercenary
10 – The Trooper

DISC 2


01 – Dream Of Mirros
02 – The Clansman
03 – The Evil That Men Do
04 – Fear Of The Dark
05 – Iron Maiden
06 – The Number Of The Beast
07 – Hallowed Be Thy Name
08 – Sanctuary
09 – Run To The Hills



EDDIE'S ARCHIVES


Eddie's Archive é um boxset da banda, lançado em 16 de Novembro de 2002. O boxset contém 3 CD's duplos com os seguintes conteúdos:



2002 - THE BBC ARCHIVES


Contém gravações de diversas fases do Iron Maiden, desde uma apresentação na Rádio BBC em 1979, passando pelo Reading Festival em 1980 e 1982 e culminando com uma antológica passagem pelo Monsters Of Rock de 1988 em Donington.

DISC 1


Friday Rock Show Session (1979)


1. "Iron Maiden"
2. "Running Free"
3. "Transylvania"
4. "Sanctuary"


Reading Festival (1982)


1. "Wrathchild"
2. "Run to the Hills"
3. "Children of the Damned"
4. "The Number of the Beast"
5. "22 Acacia Avenue"
6. "Transylvania"
7. "The Prisoner"
8. "Hallowed Be Thy Name"
9. "Phantom of the Opera"
10. "Iron Maiden"



DISC 2

Reading Festival (1980)

1. "Prowler"
2. "Remember Tomorrow"
3. "Killers"
4. "Running Free"
5. "Transylvania"
6. "Iron Maiden"


Donnington Monsters of Rock Festival (1988)

1. "Moonchild"
2. "Wrathchild"
3. "Infinite Dreams"
4. "The Trooper"
5. "Seventh Son of a Seventh Son"
6. "The Number of the Beast"
7. "Hallowed Be Thy Name"
8. "Iron Maiden"




2002 - BEAST OVER HAMMERSMITH


Mais um álbum ao vivo, foi gravado no famoso Hammersmith Odeon, em 1982. Porém só foi a lançamento em 4 de Novembro de 2002. Foi um dos primeiros shows com Bruce nos vocais, ainda antes do lançamento de The Number Of The Beast.


DISC 1
1- Murders In The Rue Morgue

2- Wrathchild
3- Run To The Hills

4- Children Of The Damned

5- The Number of The Beast

6- Another Life

7- Killers

8- 22 Acacia Avenue

9- Total Eclipse

DISC 2
1- Transylvania

2- The Prisoner

3- Hallowed Be Thy Name

4- Phantom Of The Opera

5- Iron Maiden

6- Sanctuary

7- Drifter

8- Running Free

9- Prowler

2002 - BEST OF THE 'B' SIDES



Best of the 'B' Sides é uma compilação de singles da banda lançados entre 1980 e 1999. Contém alguns covers de bandas que influenciam os Maiden

DISC 1
1. "Burning Ambition"
2.
"Drifter (Live)"
3. "Invasion"
4. "Remember Tomorrow (Live)"
5. "I Got the FireI've Got the Fire" (Montrose cover)
6. "Cross-Eyed Mary" (Jethro Tull cover)
7. "Rainbow's Gold" (Beckett cover)
8. "King of Twilight" (Nektar cover)
9. "Reach Out"
10. "That Girl" (FM cover)
11. "Juanita" (Marshall Fury cover)
12. "The Sheriff of Huddersfield"
13. "Black Bart Blues"
14. "Prowler '88"
15. "Charlotte the Harlot '88"



DISC 2
1. "All in Your Mind" (Stray cover)
2. "Kill Me Ce Soir"
3. "I'm a Mover" (Free cover)
4. "Communication Breakdown" (Led Zeppelin cover)
5. "Nodding Donkey Blues"
6. "Space Station No.5" (Montrose cover)
7. "I Can't See My Feelings" (Budgie cover)
8. "Roll over Vic Vella"
9. "Justice of the Peace"
10. "Judgement Day"
11. "My Generation" (The Who cover)
12. "Doctor Doctor" (UFO cover)
13. "Blood on the Worlds Hands (Live)"
14. "The Aftermath (Live)"
15. "Futureal (Live)"
16. "Wasted Years (Live)"



Outra coletânea com os grandes sucessos da banda. Lançada em 5 de Novembro de 2002.

1. Run to the hills
2. The number of the beast
3. Flight of Icarus
4. The trooper
5. 2 Minutes to midnight
6. Wasted years
7. Can I play with Madness
8. The evil that men do
9. The clairvoyant
10. Infinite dreams
11. Holy smoke
12. Bring your daughter... to the slaughter
13. Man on the Edge
14. Futureal
15. The Wicker Man
16. Fear of the Dark (live at Rock in Rio)




Dance Of Death foi lançado em Lançado em 8 de setembro de 2003. Eu particularmente acho o melhor álbum do Maiden desde a volta de Bruce e Adrian. Talvez por possuir tanto um tema quanto um som mais pesado e obscuro. Como é de se esperar todas as músicas tem alguma relação com a Morte, como guerras e outros. O álbum conta com a única música totalmente acústica do Maiden, a Journeyman.

Formação da banda, na época:
Steve Harris (Baixo/Backing Volcals), Dave Murray (Guitarra), Janick Gers (Guitarra), Adrian Smith (Guitarra/Backing Vocals), Nicko McBrain(Bateria) e Bruce Dickinson (Vocal)

01 - Wildest Dreams
02 – Rainmaker
03 – No More Lies
04 – Montségur
05 – Dance Of Death
06 – Gates Of Tomorrow
07 – New Frontier
08 – Pashendale
09 – Face In The Sand
10 – Age Of Innocence
11 – Dance Of Death


2003 - DEATH ON THE ROAD

Death on the Road é o nono álbum ao vivo foi lançado em 2005 e conta com vários sucessos dessa banda que a tantas outras influenciou. Esse trabalho do Iron Maiden ajuda a divulgar as músicas do último trabalho de estúdio da banda, antes do seu lançamento, o disco Dance of Death.
A maior parte desse disco é composta por músicas de trabalhos antigas, porém sete de suas músicas vieram dos dois últimos discos da banda, o
Dance of Death e o Brave New World, lembrando que estamos falando de trabalhos feitos antes do lançamento do disco. Abaixo podem ser encontradas todas as músicas desse disco, com, entre parênteses, os respectivos álbums de estúdio onde podem ser encontradas. (Wikipédia)


DISC 1
1. - Wildest Dreams
2. - Wrathchild
3. - Can I Play With Madness?
4. - The Trooper
5. - Dance Of Death
6. - Rainmaker
7. - Brave New World
8. - Paschendale
9. - Lord Of The Flies



DISC 2
1. - No More Lies
2. - Hallowed Be Thy Name
3. - Fear Of The Dark
4. - Iron Maiden
5. - Journeyman
6. - The Number of the Beast
7. - Run To The Hills



2005 - THE ESSENTIAL IRON MAIDEN



“Essencial”, “Necessário”, “Indispensável”, “Mais Importante”. Que outra banda poderia ganhar tais títulos senão o Iron Maiden ? Creio que nenhuma ! Então vai aqui mais uma coletânea da melhor e maior banda de Heavy Metal existente ! Lançada em 5 de Julho de 2005.

DISC 1
1. "Paschendale"
2. "Rainmaker"
3. "The
Wicker Man"
4. "Brave New World"
5. "Futureal"
6. "The Clansman"
7. "Sign of the Cross"
8. "Man on the Edge"
9. "Be Quick or Be Dead"
10. "Fear of the Dark" (live)
11. "Holy Smoke"
12. "Bring Your Daughter...To the Slaughter"
13. "The Clairvoyant"

DISC 2
1. "The Evil That Men Do"
2. "Wasted Years"
3. "Heaven Can Wait"
4. "2 Minutes to Midnight"
5. "Aces High"
6. "Flight of Icarus"
7. "The Trooper"
8. "The Number of the Beast"
9. "Run to the Hills"
10. "Wrathchild"
11. "Killers"
12. "Phantom of the Opera"
13. "Running Free" (live)
14. "Iron Maiden" (live)







AMOLAD, lançado em 28 de Agosto de 2006. É um bom álbum, um tanto diferente de todos os anteriores apesar de não ter nada,digamos... que nós já não tenhamos visto, mas não considero isso como um ponto baixo. O único ponto fraco ao meu ver são as várias introduções loooooooongas de baixo.

Formação da banda, na época:
Steve Harris (Baixo/Backing Volcals), Dave Murray (Guitarra), Janick Gers (Guitarra), Adrian Smith (Guitarra/Backing Vocals), Nicko McBrain(Bateria) e Bruce Dickinson (Vocal)

01 – Diferent World
02 – These Colours Don’t Run
03 – Brighter Than a Thousand Suns
04 – The Pilgrim
05 – The Longest Day
06 -Out Of The Shadows
07 – The Reincarnation Of Benjamin Breeg
08 – For The Greater Good Of God
09 – Lord Of Light
10 – The Legacy




Eu sempre rio quando escuto esse álbum. Ele é simplesmente HORRÍVEL, agradeço demais que seja o Unreleased Tracks ! Como o nome diz, o álbum trás gravações que ficaram ruins ou músicas tão toscas que eles não conseguiram lançar. Escutem uma vez e depois não escutem nunca mais !

01 – Justice Of The Peace
02 – I Live My Way
03 – Judgment Day
04 – My Generation
05 – Doctor, Doctor
06 – Iron Maiden
07 – Invasion
08 – Prowler
09 – Twilight Zone
10 – Wrathchild
11 – Killers
12 – Sanctuary
13 – Wrathchild
14 – Sanctuary
15 – Lone Wolf
16 – It’s Not Easy At It Seems
17 - I Wish I Was The Saddle Of a School Girls Bike
18- Live In a Fuckin Time Warp
19- Lucky To Lose
20- Another Rock 'N' Roll Christmas





Bom, por enquanto é só o que tenho. Agora vêem se baixem ou pelo menos lêem porquê eu gastei um dia inteiro da minha vida escrevendo, passando os textos pra cá, escolhendo imagens, upando os arquivos e escolhendo cor pras letras :p

Ah, e se alguém tiver aí algum álbum que não tenha aqui, por favor passa o link !!!


Vlw aí, e Up The Irons ! \m/


Um comentário:

  1. muito bom cara!!!iron e d+!!!A MELHOR BANDA DE HEAVY METAL DE TODOS OS TEMPOS!!!! \m/

    ResponderExcluir