domingo, 7 de outubro de 2012

De Cara Nova

Compartilhar      Hail Maidenmaniacs!


     Alguns já devem ter percebido que o blog estava parado desde 2009 (hehe), mas esses dias estava no ócio e resolvi dar uma reformada nele. Está bem mais acessível agora e a interface está mais bonita.
     Além de ajeitar o que já tinha antes, estou buscando tudo o que faltava (singles, ep's etc) e mais outras coisas legais. Também vou sair numa jornada difícil de procurar todos os bootlegs, boa sorte pra mim. Criei também aquela categoria ali em cima "Maidenmaniacs" pra quem quiser mandar fotos com os caras, de tatuagens, desenhos, tributos, vídeos etc. 
     Ainda falta muita coisa, nem tinha nada do Final Frontier aqui, então tenham paciência, um dia eu chego lá. Enquanto isso se divirtam aí com o que já tem e curtam a pg. no face! (:


UP THE IRONS !



4 comentários:

  1. haha obrigada !
    Esse ano estou meio atrapalhada com colégio, mas assim que eu fizer o ENEM (falta pouco!) vou começar a fazer mais análises das músicas. Nos últimos anos arranjei mais alguns amigos nerds que vão me ajudar a escrever. Se alguém estiver interessado em fazer também, sintam-se a vontade, toda ajuda é bem vinda! E quanto mais gente melhor, afinal todos estamos aqui pelo mesmo motivo (:
    Assim como as antigas, os créditos das redações
    vão todos pro autor, meu único trabalho aqui é publicar. O crédito é de quem sofreu pesquisando e escrevendo pra caralho, música do Maiden não é fácil de analisar hehehe
    E se estiverem afim de ajudar com outras coisas, tipo completar as informações dos singles, caçar os bootlegs e outras coisas chatinhas do tipo também agradeço eternamente XD

    Bom, espero que curtam o blog desse jeito (:

    ResponderExcluir
  2. ta muito incrivel o site , parabens , ja li quase todas as analises das letras , sensacional , abraço

    ResponderExcluir
  3. muito legal, gostei pra caramba continue a postar

    ResponderExcluir