quinta-feira, 22 de outubro de 2009

INDICE GERAL

Compartilhar Galera, as páginas tem ficado muito grande, principalmente as das análises/biografias.
E como eu acho muito chato ter que ficar usando template and everything para por aqueles resumos dos posts, vou criar esse Indice Geral, que vai funcionar da seguinte maneira:
Até agora eu usava os marcadores para todas as postagens, e mesmo assim as páginas ficam enormes e confusas, certo?
Então agora em cada marcador só vai haver uma única página, com os links dos outros posts (que não estaram mais marcados), e assim fica mais prático navegar pelo blog.
Tirando isso os marcadores serão os mesmos: A Besta no Mundo, Biografias, Análises, Download, Curiosidades e Portifólio.

Agora aproveito para agradecer a galera da Iron Maiden Brasil (IMB) que tem contribuido muito (não com o blog e sim com a própria comu, mas eu roubo tudo de lá e eles sabem,rs) fazendo as análises entre outros tópicos.

E também aproveito para dizer que estou pensando em criar uma espécie de "Espaço dos Fãs", algo como o conhecido "Perfil de Um Fã" mas sem ser aquela coisa monótona, chata.
Estou procurando vários depoimentos e pedindo na comu para que os fãs "descrevam em uma palavra, frase, parágrafo, testamento ou a forma que preferir o que o Maiden é pra vocês, o que significa nas suas vidas e o que mais tiver de legal para contar". Se você aí também quiser deixar o que você pensa da banda, deixa um comentário!

UP THE IRONS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário